terça-feira, 22 de junho de 2010

O palhaço e o homem sem educação...

Era um domingo, como outro qualquer. Fomos fazer aquele passeio dos domingos comum aqui no DF, fomos ao shopping. Fomos a um Shopping menor, pois não queríamos tumulto. Almoçamos e fomos vê algumas lojas, até que em um momento o meu filhote – Mauricio – viu o anuncio de um teatro infantil, ali mesmo no shopping. Conversamos e decidimos esperar dá a hora para ele vê o tal teatro.
Andamos mais um pouco pelo shopping, quando faltavam uns trinta minutos para o inicio do teatro fomos pegar um lugar... O Mauricio quis sentar lá no meio da criançada, coisa de criança. Alguns tempo depois começou o teatro... Até que era divertido, ri e ri mais ainda com o jeito do Fernando durante o teatro dos palhaços, ele parecia criança também.
Caminhando para o final da peça, os palhaços (eram dois) começaram a falar umas piadinhas para o público, todos estavam rindo e gostando. De repente um dos palhaços pede para que todos levantem os braços e quando um homem na platéia não o faz e o palhaço pergunta ao homem “qual é o problema? Sua blusa esta furada?” e todos começam a rir e simplesmente o homem faz um gesto grosseiro com o dedo para os palhaços sem se preocupar com todos os presentes no local, principalmente as crianças. O teatro então foi para o final e o homem foi se aproximando dos palhaços, no final os palhaços se despediriam das crianças e nesse momento os pais pegando seu filhos para ir embora, o homem sem educação agride um dos palhaços, com um soco no rosto. Na hora confusão os pais queriam proteger seus filhos mais todos começaram a chamar a segurança do shopping, os seguranças começam a perguntar o que aconteceu, o homem se faz de vitima e diz que quer registrar queixa contra os palhaços, os seguranças o acompanham, enquanto outros aguardam os palhaços saírem para acompanhar também até a delegacia mais próxima. Nesse momento eu saio do local e me dirijo para o estacionamento, segundo depois passam por mim dois seguranças perguntando se tínhamos visto um homem correndo... Respondemos que não tínhamos visto ninguém passar. Os seguranças falam que o homem havia arrumado uma confusão no teatro infantil e agredido um dos palhaços e fugiu dos seguranças na hora que falaram em ir à delegacia.
Ao chegar ao carro fiquei pensando com alguém pode ter tanto prazer em estragar um dia tão tranqüilo, estragar o trabalho das pessoas... Meus filhos ficaram chateados com toda a confusão. Era apenas brincadeira... E acabou nessa confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário